Últimas
Claret profundamente humano
Todos nós temos em mente a atividade apostólica quase sobre-hum
XXVIII Domingo do Tempo Comum (Ano B)
A liturgia do XXVIII Domingo do Tempo Comum convida-nos a refletir
12 de outubro - Padroeira do Brasil
A História... Tudo começou quando Dom Pedro de Almeida Port
Mais Lidas

Destaque

Próximos Eventos

Qui Out 18 @ 3:00PM -
Terço da Misericórdia
Qui Out 18 @ 8:00PM -
Grupo de Oração

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Coração de Santíssimo de Jesus, Rei de bondade e de amor, em união e por intermédio do Coração Imaculado da Vossa Mãe Santíssima que também é minha Mãe, consagro-me inteiramente a Vós e, com todo o entusiasmo aceito o honroso pacto de: cuidardes vós de mim e dos meus interesses e eu de Vós e dos Vossos.

Entrego todas as minhas coisas em vossas mãos: a minha alma, salvação eterna, liberdade e progresso, na virtude e misérias; o meu corpo: a vida e saúde; o bem que eu fizer ou que por mim ofereçam os outros; a minha família;  haveres, negócios, ocupações... Desejo fazer, em tudo, o que puder e o resultado deixá-lo confiadamente a Vós.

Em troca, amabilíssimo Coração de Jesus, quero que o meu ideal supremo sejam os Vosso santos interesses. Quero, com oração prolongada ou com breves jaculatórias, com as nações diárias, com o s sofrimentos aceites resignadamente, com sacrifícios voluntários, com a propaganda oral e escrita e enfim com uma intensa vida eucarística, trabalhar toda a vida por dilatar o Vosso reinado de amor e reparar a Vossa honra ultrajada pelos meus pecados e pelos de todo o mundo.

Amém.

: