Últimas
Claret profundamente humano
Todos nós temos em mente a atividade apostólica quase sobre-hum
XXVIII Domingo do Tempo Comum (Ano B)
A liturgia do XXVIII Domingo do Tempo Comum convida-nos a refletir
12 de outubro - Padroeira do Brasil
A História... Tudo começou quando Dom Pedro de Almeida Port
Mais Lidas

Destaque

Próximos Eventos

Qui Out 18 @ 3:00PM -
Terço da Misericórdia
Qui Out 18 @ 8:00PM -
Grupo de Oração

Orações por intercessão de Santo Antônio Maria Claret


 


Oração pela paz - contra toda violência

Ó glorioso Santo Antônio Maria Claret, mensageiro da paz!
Vós que em vida sofrestes tantos tipos de violência e perseguições, como atentados, assaltos, roubos e ameaças de morte, mas que pela fé e confiança em Deus e apoiando-se com devoção no Coração de Maria, todas as vezes saístes ileso destes males, intercedei junto a Deus por nós, para que Ele olhe por nós e guarde-nos livres de todos os perigos, dos assaltos, dos roubos e dos seqüestros. Pedi a Deus que proteja a minha vida e o meu lar, que afaste de mim e da minha família toda espécie de malefício, violência física e moral. Amém.


Fiéis ao seu espírito

Deus e Pai nosso, de coração vos agradecemos terdes concedido a Santo Antônio Maria Claret ardente e filial amor ao Santíssimo Sacramento do altar e ao Imaculado Coração de Maria, para que pudesse realizar na Igreja de Deus grandes maravilhas para vossa glória e salvação das almas.
Concedei-nos que o imitemos em seus grandes ideais de santidade, para prosseguirmos sua obra evangelizadora, e merecermos viver e morrer na Congregação como dignos Filhos do Imaculado Coração de Maria.
Amém.

 

 

 

: