Últimas
Orações para a Segunda Semana do Advento
Domingo - Algumas vezes, Senhor, eu considero minha vida como uma v
II Domingo do Advento (Ano C)
Podemos situar o tema do II domingo do Advento à volta da missão
08 de dezembro - Imaculada Conceição
O dogma da Imaculada Conceição, proclamado a 8.12.1854 por Pio
Mais Lidas

Destaque

Próximos Eventos

Qua Dez 12 @ 8:00PM -
Terço dos Homens
Qui Dez 13 @ 3:00PM -
Terço da Misericórdia
Qui Dez 13 @ 8:00PM -
Grupo de Oração
Qui Dez 20 @ 3:00PM -
Terço da Misericórdia
Qui Dez 20 @ 8:00PM -
Grupo de Oração

Oração para pedir um coração misericordioso

Desejo-me transformar em tua misericórdia, em um ser vivo reflexo de Ti, Senhor. Que este maior atributo de Deus, isto é sua insondável misericórdia, passe através de meu coração e minha alma ao próximo.

Ajuda-me Senhor, para que meus olhos sejam misericordiosos e que eu jamais suspeite ou julgue segundo as aparências, mais que busque o belo na alma de meu próximo.

Ajuda-me Senhor, para que meus ouvidos sejam misericordiosos e ouçam as necessidades de meu próximo e eu não seja indiferente.

Ajuda-me Senhor, para que minha língua seja misericordiosa e que jamais critique a meu próximo, mais que tenha uma palavra de consolo e de perdão para todos.

Ajuda-me Senhor, para que minhas mãos sejam misericordiosas e cheias de boas obras e que saibam fazer só o bem a meu próximo e carregar as tarefas mais difíceis e penosas.

Ajuda-me Senhor, para que meus pés sejam misericordiosos e que sempre me apressem a socorrer a meu próximo, dominando minha própria fadiga e meu cansaço. Meu repouso verdadeiro está no serviço ao meu próximo.

Ajuda-me Senhor, para que meu coração seja misericordioso e que eu sinta todos os sofrimentos de meu próximo. A ninguém recusarei meu coração. Serei sincera inclusive com aqueles que abusarão de minha bondade. E eu mesma me encerrarei no misericordiosíssimo Coração de Jesus. Suportarei meus próprios sofrimentos em silêncio. Que tua misericórdia, Senhor, repouse dentro de mim.

Jesus meu, me transforma em Ti porque tu podes tudo. Amém.

: